sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Beleza e sexualidade


Beleza, sexualidade e a influencia da mídia nisso

Todos os dias perguntamos muitas coisas, temos muitas duvidadas por que nascemos? Porque morremos? Pra que viemos a esse mundo? O que estamos fazendo aqui? Porque somos bonitos? Porque temos sensualidade e o porquê somos sensual por que somos iguais  no sentindo carnal e diferente no sentido espiritual? Mas a quem diga que somos todos iguais todos somos bonitos temos sensualidade acho que cada um tem sua beleza seja no seu interior ou exterior.
          Independe das suas origens, da sua cor , da sua raça ,da cor do teus olhos da cor do seu cabelo  do seu idioma você com certeza e inteligente você tem sua beleza e é sensual  .
Em minha opinião pra deus todos somos iguais por isso nascemos vivemos , morremos nesse mundo mas pra sermos felizes em nossa curta ou longa passagem temos que ser e acreditar que somos bonitos somos capazes temos beleza e somos sensuais mas oque a mídia tem a ver com isso? Oque ela tem a ver com nossa beleza nossa sensualidade?
Em minha opinião ela só usa isso pra ganhar dinheiro à mídia usa pessoas bonitas em seus comerciais para ganhar dinheiro com elas na maioria das fezes à mídia influencia crianças e seu pais a comprar tudo oque seu filho (a) viram na televisão.
A mídia também faz muitas novela com pessoas bonitas sensuais e essas novelas fazem sucesso com as donas de casas com filhos(a) pessoas de todas as classes e acho que isso gera uma grande influencia para muitas pessoas que gostam de fazer como firam na televisão  a faserem coisas inusitadas tais como trai seu esposo ou suas esposa ela também incentiva as crianças a não respeita seus pais e a farem seus pais a comprarem a bota das ou o tênis que viram  na televisão geralmente e uma pessoa bonita e sem sensual que usa e da esse incentivo para eles(a).
Em minha opinião a mídia deve ser usada com cautela casso contrario ela pode levar as pessoas não para um bom caminho mas também ela tem seus programas que falam alguns assuntos do nosso cotidiano e isso pode servir para algumas pessoas que buscam na mídia um conforto pessoal .
          

Um comentário:

  1. OK! Aguiel concordo com esta má influencia da mídia, teu texto ficou bom mas deve rever alguns erros graves de português.

    ResponderExcluir